Olá amizades !

Criei este blogue "Os meus Retalhos " para mim,

para ti,

Para os amantes da poesia.

Cada retalho é um elo de ligação á amizade.

Por isso, podes te unir, ler..... e se gostares,

ficarei feliz.

segunda-feira, 15 de janeiro de 2024

FOI (I)

FOI... (1)

Foi...
Sonho que embalou
               o meu dormir
E a sonhar...
Vi magia no seu olhar
Sedução de encantar
Que doidamente me cativou
E me deixou a sorrir...
Foi...
Abraço que me enfeitiçou
E mesmo a dormir delirei
Foi amor que muito amei
Apesar duma presença distante
Foi alvorada extasiante
Foi perfume da primavera
Luz que iluminou meu horizonte
Doce ilusão duma quimera
Frescura duma nova fonte...
Foi...
O mais lindo sol nascente
No sonhar do meu poente
O guia da minha estrada
Foi meu café mais que doce 
E tudo o mais que fosse
 Me deixou embriagada...

Amor 26 , 6, 2022
Luz Violante

Sem comentários: