Olá amizades !

Criei este blogue "Os meus Retalhos " para mim,

para ti,

Para os amantes da poesia.

Cada retalho é um elo de ligação á amizade.

Por isso, podes te unir, ler..... e se gostares,

ficarei feliz.

terça-feira, 26 de março de 2024

O SOL






                               O SOL     

                           De tão longe chegou
                           O sol tardio
                           De mim se aproximou
                           Me olhou e sorriu
Me envolveu
Me abraçou
Me aqueceu
Meu rosto pintou 
E uma nova luz 
Se acendeu.

De tão longe chegou
O sol tardio...
Me surpreendeu
Me cativou
Um raio de luz
Me atingiu
Ainda me queimou
Mas logo fugiu
Me esqueceu
Me entristeceu
E eu tremi de frio.

De tão longe chegou
O sol tardio
Me embalou 
Tão pouco durou
E logo fugiu
Mesmo assim
Valeu !...
Foi sol que brilhou
Antes que chegasse o fim.

Amor, 26 , Março, 2024
Luz Violante



 

 






Sem comentários: