Olá amizades !

Criei este blogue "Os meus Retalhos " para mim,

para ti,

Para os amantes da poesia.

Cada retalho é um elo de ligação á amizade.

Por isso, podes te unir, ler..... e se gostares,

ficarei feliz.

segunda-feira, 12 de fevereiro de 2024

A FESTA DO RENATO




A FESTA DO RENATO

Foi por ti
Que atravessei o mar
Toquei as nuvens
Para contigo brindar
A uma festa iluminada
Que pintei na minha mente
A criança, o jovem adolescente
Numa enorme alvorada...
Mas neste dia...
 Não fui despertada
Pelo gorjear da passarada
O sol não apareceu
A manhã acordou molhada
E pela tua festa a chuva escorreu

Mas se foi por ti...
Que o mar me trouxe aqui
E se me vesti
Com as cores da alegria!?
Então irei pedir
Á passarada a mais bela melodia...
Ao arco- íris da aliança
Uma chuva de bençãos
Para uma nova etapa
Cheinha de ESPERANÇA

New York- 23- Junho-2023
Avó Lu




 

Sem comentários: